terça-feira, 27 de abril de 2010

Luís de Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões

Um comentário:

  1. AdifaAmada disse...
    Olá Loreta... bem vinda!!
    É assim que ando me sentido.

    Ex-amor gostaria que tu soubesses
    o quanto que eu sofri ao ter que me afastar de ti não chorei! como um louca eu até sorri
    mas no fundo só eu sei
    das angústias que senti

    Sempre sonhamos com o mais eterno amor
    infelizmente eu lamento, mas não deu
    nos desgastamos transformando tudo em dor
    mas mesmo assim eu acredito que valeu
    quando a saudade bate forte é envolvente
    eu me possuo e é na sua intenção
    com a minha cuca naqueles momentos quentes
    em que se acelerava o meu coração

    Um beijo da Lili Carabina

    ResponderExcluir


Contador Grátis